Arquivo do blog

terça-feira, 16 de outubro de 2012

SISTEMA DÍGITO TERMINAL

DÍGITO TERMINAL é o sistema de arquivamento com sinalização visual. Através de uma combinação numérica colorida, as pastas são localizadas, retiradas e guardadas com muito mais rapidez e total segurança. Além de comportar maior quantidade de pastas por metro linear, evita erros e procuras cansativas. Por tudo isso é o mais indicado para arquivar, com segurança e custo reduzido, grandes quantidades de assuntos, como por exemplo: prontuários médicos, consórcios, colégios, processos jurídicos, setores de crédito, de pessoal, de vendas, de seguros, etc.
A sinalização com as etiquetas coloridas permite que seja mantida a perfeita ordenação das pastas em diferentes tipos de indexação.
A – Indexação numérica sequencial
O código da pasta corresponde ao número da matrícula, número do cliente, número do prontuário, etc. Utilizando as oito posições da pasta, poderão ser feitas até 100 milhões de combinações (de 00.000.000 até 99.999.999).

B – Indexação sequencial por grupo
Poderão ser destinadas uma ou mais posições para identificação do grupo e as restantes para indicar o número do registro, do cliente, etc. Usada principalmente para separar grupos de consórcios, departamentos, categorias, cursos, zonas, etc.

C – Indexação sequencial com legenda
As três primeiras posições usadas para etiquetas com legendas, indicando o nome, endereço, etc. As restantes cinco posições são destinadas para o código de localização (número da matrícula, prontuário, etc.) permitindo até 100 mil combinações (de 00.000 até 99.999).
Etiquetas coloridas fornecidas em pacotes com 100 unidades de cada cor, com cores que seguem padrões internacionais. Em papel couché auto adesivo com verniz de proteção, medindo 42 x 20 mm.

Numeração: 0 – azul escuro, 1 – amarelo, 2 – vermelho, 3 – azul claro, 4 – laranja, 5 – verde claro, 6 – violeta, 7 – marrom, 8 – cinza prata, 9 – verde escuro.

Fonte: http://redearquivos.wordpress.com/produtos/digito-terminal/ acessado em: 16/10/2012 às 23:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário